Prefeitura Municipal de
Lagamar

Destaque

Filtrar pesquisa

PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Lagamar está avançando em mais um projeto fundamental para a segurança viária e o bem-estar. Dessa vez, a Estrada Municipal Vicente Corrêa, que liga São Brás de Minas a Retiro da Roça, e que recentemente teve um trecho de 1.6 km pavimentado, até a comunidade de Cerrado, está recebendo a sinalização horizontal.

O destaque desse projeto é a iniciativa de construir uma pista dedicada à caminhada e ciclismo em parte desse trecho. Essa ação não apenas promove a mobilidade, mas também garante maior segurança aos usuários da via. A inclusão dessa estrutura visa promover práticas saudáveis, ao mesmo tempo em que cria um ambiente mais seguro para pedestres e ciclistas.

O Prefeito Auro José Pereira ressaltou a importância dessas melhorias: "Investir em infraestrutura é investir na segurança e no bem-estar da nossa comunidade. Essa obra é mais um passo em direção a uma Lagamar mais moderna e preparada para receber a todos."

Essa obra, inaugurada no dia 13 de dezembro de 2023 faz parte do compromisso contínuo da administração municipal em proporcionar um ambiente urbano mais seguro, saudável e sustentável para todos os lagamarenses. A sinalização da Estrada Municipal Vicente Corrêa é mais uma conquista que contribuirá para o desenvolvimento e a qualidade de vida no município.

Fonte: Correio Regional

DQo8IS0tPT09PT09PT09PT09PT09PT09PQ0KYXJyWzE3XSBsaWNpdGFjYW8vaHRtbC9mcm9udCB8IFBhaW5lbCBsaXN0YSBmaWxlIGdhbGVyaWENCj09PT09PT09PT09PT09PT09PT09PS0tPg0KPGRpdiBjbGFzcz0iY29sLW1kLTEyIj4NCiAgPGgxIGNsYXNzPSJ3cC1zaG93LXBvc3RzLWVudHJ5LXRpdGxlIiBpdGVtcHJvcD0iaGVhZGxpbmUiPnt0aXRsZX08L2gxPg0KICB7Y29udH0NCjwvZGl2Pg0Khttps://lagamar.amsloja.com.br/apihttps://lagamar.amsloja.com.br