Prefeitura Municipal de
Lagamar

Filtrar pesquisa

SÃO BRÁS DE MINAS - ETE

PREFEITURA DE LAGAMAR PROSSEGUE COM CONTRUÇÃO DA ETE EM SÃO BRÁS DE MINAS, ATRAVÉS DE PARCERIA COM A MINERADORA NEXAA Prefeitura de Lagamar, em parceria com a Nexa Resources, unidade Vazante, está dando um importante passo em direção à melhoria da qualidade de vida dos moradores de São Brás de Minas. Trata-se da construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na localidade, uma obra que promete trazer benefícios significativos para a comunidade.Com um investimento conjunto entre o poder público municipal e a empresa Nexa, a construção da ETE visa atender às demandas por saneamento básico na região, proporcionando tratamento adequado aos esgotos gerados pela população local. Essa iniciativa é parte do compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a preservação ambiental.A ETE em São Brás de Minas representa um avanço significativo para a qualidade de vida dos moradores, contribuindo para a saúde pública e para a preservação dos recursos naturais da região. Além disso, a parceria com a Nexa demonstra o engajamento do setor privado em ações que visam o bem-estar da comunidade e o cuidado com o meio ambiente.O prefeito de Lagamar, Auro José Pereira, destacou a importância dessa parceria e da obra para a cidade: "Estamos muito satisfeitos em concretizar mais essa iniciativa que beneficiará os moradores de São Brás de Minas. A construção da Estação de Tratamento de Esgoto é um passo importante para garantir mais saúde e qualidade de vida para nossa população. Agradecemos à Nexa pelo apoio e pela parceria nesse projeto".Com a construção da ETE em São Brás de Minas, a Prefeitura de Lagamar reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de seus munícipes, buscando sempre soluções inovadoras para melhorar a infraestrutura e os serviços públicos oferecidos à população.

Fonte: Redes socias

• 1