Perguntas Frequentes - Tire Suas Dúvidas
Você pode emitir a segunda via do IPTU acessando o site da Prefeitura na seção de "Serviços Online" ou presencialmente no setor de tributação da Prefeitura.
O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 16:00, exceto feriados.
As solicitações podem ser feitas pelo telefone da Secretaria de Obras ou preenchendo o formulário de contato disponível no site da Prefeitura.
Os documentos necessários incluem RG, CPF, contrato social da empresa, comprovante de endereço e formulário de solicitação. Para mais detalhes, consulte a Secretaria de Finanças.
Para participar, acompanhe os editais publicados aqui no site oficial e entregue a documentação exigida conforme indicado no edital.
Procure a Secretaria de Educação com documentos pessoais, comprovante de matrícula e comprovante de endereço para cadastrar seu filho no transporte escolar.
As leis e decretos estão disponíveis na aba Legislação do site da Prefeitura.
Reclamações e sugestões podem ser registradas através do nosso Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC), acessível no site da Prefeitura na guia "Contato".
O CRAS oferece atendimento psicológico, orientação social, programas de transferência de renda e oficinas de capacitação. Consulte mais informações na página da Secretaria de Assistência Social.
Sim, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico frequentemente disponibiliza cursos de capacitação. As informações são publicadas no site e nas redes sociais oficiais.
Os eventos são divulgados no site da Prefeitura e nas redes sociais oficiais.